Sandro Moreno
30 anos de experiência nas maiores empresas de consultoria do Brasil em uma ampla variedade de clientes nacionais e internacionais, sendo 14 anos de experiência em projetos de auditoria e avaliação de negócios e 16 anos de experiência em investigações corporativas, litígios domésticos, serviços de Inteligência e de combate a atos de corrupção. No Brasil, participou de diversas investigações de fraudes e combate a atos de corrupção, incluindo Siemens, Wal-Mart, Petrobras e empresas envolvidas em operações da Polícia Federal e Ministério Público (Máfia da Prótese, Fratura Exposta e Operação Lava Jato).
Experiência internacional nos Estados Unidos, México, Portugal, Porto Rico e Panamá, onde adquiriu experiência significativa da Lei de Práticas de Corrupção no Exterior (FCPA) participando de projetos complexos de investigação de corrupção e suborno. Em Porto Rico, auxiliou o Federal Bureau of Investigation (“FBI”) em uma investigação internacional de apropriação indébita de ativos.
Por 02 anos, foi membro da equipe de investigação local de uma empresa do setor de Petróleo e Gás no Brasil, fornecendo assistência e apoio ao Departamento de Conformidade, para tratamento e investigação de todas as alegações recebidas pelo canal denúncia, incluindo muitas alegações relacionadas à "Operação Lava Jato".
Experiência em avaliação econômico-financeira em diversos ramos de atividades, incluindo, clubes de futebol (Bahia, Santos e Atlético Paranaense) e responsável pelas principais privatizações do governo brasileiro, tais como: Setor Elétrico (CELPA, CEPISA, CERON, ELETROACRE), Instituição financeira (BANEB, BANESPA, BEC), Navegação (ENASA) e Telecomunicações (TELEBRÁS).
Graduado em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Administração Contábil e Financeira, Pós-graduado em Investigações e Fraudes Empresariais e diversos cursos de especialização em assuntos relacionados a fraudes e atos de combate a corrupção.